PALAVRAS DE UM PASTOR...(2)

Hoje ,o silencio não vai conseguir me dizer que é abandono ,como disse um sábio rabi quando Deus esta em silencio é por que Ele esta pensando em uma forma de te abençoar ,então espera que vem coisa boa, hum estou bem não estou mal me sinto como Habacuque que privilegio sentir assim;Tenho minhas opiniões formada sobre as coisas,não vivo de aparências vivo realidades cotidiana aonde dias te sufoca e dias te faz respirar,a tempos pra tudo eclec.3 ate mesmo pra nos ministros de Deus ,estou bem pois tua graça me basta,percebo seu poder em minha vida quando as vezes sem capa de super crente estou oco e subo ao púlpito para ministrar algo da Tua parte para pessoas que esperam algo de Deus de mim ,tu tem me honrado sou muito grato por isso muito, ministrar e ser ministrado,papo de frustrado ,nunca isso nunca pois com Deus não existe frustração,sou eu apenas eu descrendo algo sobre eu,talves algo que você tambem esteja passando mas não tem coragem de dizer,pois somos homens de frente, lideres formados em teologia,anel no dedo ,isso não pega bem pra nós;Deus me chama de filho e o pai sabe e conhece o filho,hum desapontado também não ou melhor nunca não tenho como estar ,tenho uma família linda fieis ao senhor eu minha casa servimos ao senhor ,não estou mal,então é um esgotamento espiritual ,que seria isso excesso de trabalho na obra ,tomar jugo das ovelhas ,se dedicar a elas com sangue,hum ,1 coríntio 15:58 Deus garante vitória,isso vai mais alem... TI AMO SENHOR JESUS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem